Você reclama do atendente de telemarketing? Iremos publicar diversas histórias vistas pelo outro lado da linha. Histórias reais, trágicas, cômicas dentre outras. Este blog foi criado com a intenção de mostrar as situações do dia-a-dia de uma central de teleatendimento em uma empresa de telefonia. Leia sem moderação e divirta-se.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Clientes sem noção é o que mais acontece...

Cliente: Minha conta estava em atraso e bloqueada para uso. Efetuei pagamento ontem e ainda não houve a liberação.

Atendente: Senhor o período de repasse bancário é de 24 a 72hs após o pagamento efetuado. Temos um procedimento de exceção que o senhor registra no atendimento eletrônico seu pagamento e sua linha é liberada em 24hs, mesmo que o pagamento não tenha dado baixa.

Cliente: Minha senhora eu pago horrores de conta mensalmente e possuo mais 2 linhas. Caso minha conta não seja desbloqueada imediatamente vou cancelar todas as minhas linhas, atrasei minha conta porque não tive tempo de ir até o banco fazer o pagamento é um absurdo isso que esta acontecendo. Já paguei e quero minha linha, gasto horrores e a conta esta bloqueada.

Absurdo é este tipo de situação ocorrer em uma central de atendimento. Como que um cliente que NÃO PAGA A CONTA EM DIA se acha no direito de querer exigir qualquer coisa???

Que culpa a operadora de telefonia móvel ou fixa, TV a cabo, Cia de água ou luz, etc tem que o cara não teve tempo de ir ao banco.
Independente do consumo que se tem a cobrança não é realizada ao vento. O cliente paga pelo que ele utiliza e contrata, ninguém paga pelo que não foi utilizado ou pelo que não possui.

Portanto senhor cliente preste bem atenção ao cobrar seus direitos. Lembre-se que é um direito do seu fornecedor RECEBER EM DIA pelo serviço disponibilizado. 

Enviado pela colaboradora Vivi

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