Você reclama do atendente de telemarketing? Iremos publicar diversas histórias vistas pelo outro lado da linha. Histórias reais, trágicas, cômicas dentre outras. Este blog foi criado com a intenção de mostrar as situações do dia-a-dia de uma central de teleatendimento em uma empresa de telefonia. Leia sem moderação e divirta-se.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pérolas do atendimento

Atendente: Roaming internacional bom dia!
Cliente: Bom dia, sr. Roaming Internacional!
Atendente: Sr. desculpe, quis dizer que o sr. entrou em contato com atendimento Roaming Internacional.
Cliente: Não meu filho, eu estou em Pernambuco mesmo....

Atendente: Bom dia, meu nome é xxxx, em que posso ajudar?
Cliente: Meu nome é xxxx, p@@@!! Já é a 6º vez que eu ligo e vocês sempre me derrubam, seus F&*(%$!!!
Atendente: Bem esta então será a 7º senhor.... (atendente desliga)

Atendente: "Senhor, sou pobre, não tenho Notebook!! "
(Atendente sendo questionada pelo cliente em atendimento se ela conhecia serviço Banda Larga ...deu até pena!)

Atendente: Senhor desculpe, há muito barulho no local onde o senhor está, não consigo lhe ouvir!!
Cliente: Ah sim, estou no galinheiro, perai que já vou matar a galinha, ai fica tudo tranquilo!!

Enviado pelo colaborador EA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário