Você reclama do atendente de telemarketing? Iremos publicar diversas histórias vistas pelo outro lado da linha. Histórias reais, trágicas, cômicas dentre outras. Este blog foi criado com a intenção de mostrar as situações do dia-a-dia de uma central de teleatendimento em uma empresa de telefonia. Leia sem moderação e divirta-se.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Atendimento 102. Auxilio a lista

AGOSTO DE 2001.

Entra uma ligação e um cliente muito agitado e demonstrando muita pressa fala ao atendente sem deixar este sequer dar boa tarde...

ATENDENTE: auxilio a lista, boa t....

CLIENTE: moça, moça.. vê aí pra mim o número da mobilara Alves por favor?????

ATENDENTE: Pode repetir por gentileza?

CLIENTE: MO-BI-LA-RA ALVESSSSS

ATENDENTE: 1 minuto por favor, vou verificar!

(depois de algum tempo de “investigação”...)

ATENDENTE: não consta Senhor!! Algo mais??

CLIENTE: Ué!!!! Como não consta???? Essa mobilara é enorme, super conhecida.. tem que ter telefone lá!!! Olha de novo aí!!!!

ATENDENTE: Sr. a razão social pode ser outra, por mobilara Alves, não consta... algo mais?

CLIENTE: ahhhhhhh..... tem um pisca-pisca na frente, fica ligado a noite toda... é na esquina da rua XXXX com a rua YYYY... tem certeza que não consta??? Olha direito aí pra mim, por favor!!!

ATENDENTE: 1 minuto por gentileza.

(a atendente querendo ajudar, novamente procura no sistema e nada encontra com esse nome)

ATENDENTE: Sr. infelizmente, com este nome, não consta... algo mais?

CLIENTE: ahhhhhhhhh.... que droga!!! Queria alugar uma casa dessa mobilara, mas se não consta na lista, azar o deles, né?? Me dá o número de qualquer MOBILARA aí então!!!

Obs: este fato aconteceu no ano de 2001 e até hoje a atendente dá boas risadas com essa história. Embora entendendo o que o cliente queria, se este solicitasse a informação de forma errada, era proibido passar o número.... a instrução era dizer: nada consta Sr. algo mais? TADINHOOOOOO, deve estar tentando alugar uma casa até hoje, já que seu interesse era o número de uma imobiliária...rs

Colaboração da nossa seguidora de Floripa.

2 comentários:

  1. Quem nunca foi atendente de call center lendo isso capaz de achar que é piada... hehehe

    JA

    ResponderExcluir
  2. Mobilara?
    Bah, certo que vou ligar pra lá e alugar uma casinha...

    hehehehehe...

    Abraço!

    ResponderExcluir