AGOSTO DE 2001.
Entra uma ligação e um cliente muito agitado e demonstrando muita pressa fala ao atendente sem deixar este sequer dar boa tarde...
ATENDENTE: auxilio a lista, boa t....
CLIENTE: moça, moça.. vê aí pra mim o número da mobilara Alves por favor?????
ATENDENTE: Pode repetir por gentileza?
CLIENTE: MO-BI-LA-RA ALVESSSSS
ATENDENTE: 1 minuto por favor, vou verificar!
(depois de algum tempo de “investigação”...)
ATENDENTE: não consta Senhor!! Algo mais??
CLIENTE: Ué!!!! Como não consta???? Essa mobilara é enorme, super conhecida.. tem que ter telefone lá!!! Olha de novo aí!!!!
ATENDENTE: Sr. a razão social pode ser outra, por mobilara Alves, não consta... algo mais?
CLIENTE: ahhhhhhh..... tem um pisca-pisca na frente, fica ligado a noite toda... é na esquina da rua XXXX com a rua YYYY... tem certeza que não consta??? Olha direito aí pra mim, por favor!!!
ATENDENTE: 1 minuto por gentileza.
(a atendente querendo ajudar, novamente procura no sistema e nada encontra com esse nome)
ATENDENTE: Sr. infelizmente, com este nome, não consta... algo mais?
CLIENTE: ahhhhhhhhh.... que droga!!! Queria alugar uma casa dessa mobilara, mas se não consta na lista, azar o deles, né?? Me dá o número de qualquer MOBILARA aí então!!!
Obs: este fato aconteceu no ano de 2001 e até hoje a atendente dá boas risadas com essa história. Embora entendendo o que o cliente queria, se este solicitasse a informação de forma errada, era proibido passar o número.... a instrução era dizer: nada consta Sr. algo mais? TADINHOOOOOO, deve estar tentando alugar uma casa até hoje, já que seu interesse era o número de uma imobiliária...rs
Colaboração da nossa seguidora de Floripa.
Quem nunca foi atendente de call center lendo isso capaz de achar que é piada... hehehe
ResponderExcluirJA
Mobilara?
ResponderExcluirBah, certo que vou ligar pra lá e alugar uma casinha...
hehehehehe...
Abraço!