Cliente entra em contato no atendimento roaming internacional, onde são desbloqueadas as linhas para uso no exterior, e disse:
- Moço quero desbroquear o meu aparelho. (sim ela falou desbroquear)
Atendente: Sra. fulana, para qual número deseja o desbloqueio de roaming?
Cliente neste momento repassa o telefone para o seu filho e diz:
- Fala pro moço o número.
O menino informa o número e repassa telefone para mãe.
(Não consigo entender o porquê deste passa pra um, passa pra outro, mas enfim seguimos com o atendimento)
Atendente: Para qual país a senhora irá viajar?
Cliente: Eu vou pro Ceará.
Atendente: Fico em silêncio, respiro, penso é mais um daqueles.....
Antes mesmo de qualquer resposta a cliente continua:
- Minha mãe disse que não pega lá, por isso quero corocá (sim gente, foi "corocá" mesmo... meu ouvido ai ai ai, melhor deixar pra lá) o chip de outra operadora.
(Ah bom, pelo menos agora eu entendi).
Atendente: Neste caso senhora terá de ligar para o número xxxx, pois aqui somente ativamos linhas para uso no exterior.
Cliente: tá mais como eu desbroqueio pro interior do Ceará então?
(Sim pessoal, a gente tem que ter paciência)
Atendente: Não senhora, eu disse exterior. Por exemplo: uso fora do país como França, Alemanha, Eua, etc.
Cliente: Ah bão. Então vou liga lá onde cê falô.
Obrigado viu.
Atendente: Disponha Senhora.
(Tem cada uma que é de doer)
Para eu ligar para o exterior da minha casa preciso ativar roaming internacional ? hehehehehehehehehe
ResponderExcluirMeu Deus.... Depois dizem que o nível de analfabetos está diminuindo.
ResponderExcluirO melhor que é o atendente fala certo para ver se o cliente ouve e aprende, mas não adianta.
JA
Depois sai na TV que os atendentes é que são burros.
ResponderExcluir