Atendente: Atendimento "Empresa01", meu nome é "Atendente01", com quem falo?
Cliente: Fala com a "Cliente01"
Atendente: Bom dia sra "Cliente01", o numero a qual deseja atendimento é "1234-5678", referente a um plano de internet?
Cliente: Como é?
Atendente: o numero a qual deseja atendimento é "1234-5678" referente a um plano de internet?
(informo p-a-u-s-a-d-a-m-e-n-t-e - " 1 2 3 4 5 6 7 8 ")
Cliente: Que se ta falando, não sei que é isso.
Atendente: Sra. Fulana, deseja atendimento para seu plano de internet cujo numero é 1234-5678?
Cliente: Não é não, oi aqui, não recebi minha fatura para pagar quero que me envie.
Atendente: Sim, mas qual seu numero por favor, qual numero da fatura senhora? Seria o 1234-5678?
Cliente: Né não.. (NÃO É O QUE JESUS)
Atendente: Por favor para eu localizar sua fatura preciso saber o numero da sua linha ou plano de internet
Cliente: Ahhhh sim o numero é 1234-5678 do modi (O MESMO QUE EU HAVIA POR TRES VEZES CONFIRMADO COM ELA NO INICIO DO ATENDIMENTO...) HAJA PACIENCIA NÃO É
Esses clientes antas deviam pagar mais caro para ter linha...
ResponderExcluir