Você reclama do atendente de telemarketing? Iremos publicar diversas histórias vistas pelo outro lado da linha. Histórias reais, trágicas, cômicas dentre outras. Este blog foi criado com a intenção de mostrar as situações do dia-a-dia de uma central de teleatendimento em uma empresa de telefonia. Leia sem moderação e divirta-se.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Santa paciência....

Atendente: Atendimento "Empresa01", meu nome é "Atendente01", com quem falo?
Cliente: Fala com a "Cliente01"
Atendente: Bom dia sra "Cliente01", o numero a qual deseja atendimento é "1234-5678", referente a um plano de internet?
Cliente: Como é?
Atendente: o numero a qual deseja atendimento é "1234-5678" referente a um plano de internet?
(informo p-a-u-s-a-d-a-m-e-n-t-e - " 1   2   3   4   5  6  7  8 ")
Cliente: Que se ta falando, não sei que é isso.
Atendente: Sra. Fulana, deseja atendimento para seu plano de internet cujo numero é 1234-5678?
Cliente: Não é não, oi aqui, não recebi minha fatura para pagar quero que me envie.
Atendente: Sim, mas qual seu numero por favor, qual numero da fatura senhora? Seria o 1234-5678?
Cliente: Né não..  (NÃO É O QUE JESUS)
Atendente: Por favor para eu localizar sua fatura preciso saber o numero da sua linha ou plano de internet
Cliente: Ahhhh sim o numero é 1234-5678 do modi (O MESMO QUE EU HAVIA POR TRES VEZES CONFIRMADO COM ELA NO INICIO DO ATENDIMENTO...) HAJA PACIENCIA NÃO É

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