Você reclama do atendente de telemarketing? Iremos publicar diversas histórias vistas pelo outro lado da linha. Histórias reais, trágicas, cômicas dentre outras. Este blog foi criado com a intenção de mostrar as situações do dia-a-dia de uma central de teleatendimento em uma empresa de telefonia. Leia sem moderação e divirta-se.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ativando Roaming Internacional

Cliente entra em contato no atendimento roaming internacional, onde são desbloqueadas as linhas para uso no exterior, e disse:

- Moço quero desbroquear o meu aparelho. (sim ela falou desbroquear)

Atendente: Sra. fulana, para qual número deseja o desbloqueio de roaming?

Cliente neste momento repassa o telefone para o seu filho e diz:

- Fala pro moço o número.

O menino informa o número e repassa telefone para mãe.

(Não consigo entender o porquê deste passa pra um, passa pra outro, mas enfim seguimos com o atendimento)

Atendente: Para qual país a senhora irá viajar?

Cliente: Eu vou pro Ceará.

Atendente: Fico em silêncio, respiro, penso é mais um daqueles.....

Antes mesmo de qualquer resposta a cliente continua:

- Minha mãe disse que não pega lá, por isso quero corocá (sim gente, foi "corocá" mesmo... meu ouvido ai ai ai, melhor deixar pra lá) o chip de outra operadora.

(Ah bom, pelo menos agora eu entendi).

Atendente: Neste caso senhora terá de ligar para o número xxxx, pois aqui somente ativamos linhas para uso no exterior.

Cliente: tá mais como eu desbroqueio pro interior do Ceará então?

(Sim pessoal, a gente tem que ter paciência)

Atendente: Não senhora, eu disse exterior. Por exemplo: uso fora do país como França, Alemanha, Eua, etc.

Cliente: Ah bão. Então vou liga lá onde cê falô.

Obrigado viu.

Atendente: Disponha Senhora.

(Tem cada uma que é de doer)

3 comentários:

  1. Para eu ligar para o exterior da minha casa preciso ativar roaming internacional ? hehehehehehehehehe

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  2. Meu Deus.... Depois dizem que o nível de analfabetos está diminuindo.

    O melhor que é o atendente fala certo para ver se o cliente ouve e aprende, mas não adianta.

    JA

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  3. Depois sai na TV que os atendentes é que são burros.

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