Você reclama do atendente de telemarketing? Iremos publicar diversas histórias vistas pelo outro lado da linha. Histórias reais, trágicas, cômicas dentre outras. Este blog foi criado com a intenção de mostrar as situações do dia-a-dia de uma central de teleatendimento em uma empresa de telefonia. Leia sem moderação e divirta-se.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Depois atendentes de call center são os despreparados, ta doido..

Atendente: Atendimento bom dia com quem falo?
Cliente: Bom dia, meu nome é @@@@
Atendente: Qual seu numero, em que posso ajudar?
Cliente: meu numero é, gostaria de saber se há cobertura na França e na Inglaterra?
Atendente: para verificar informações de cobertura em roaming internacional deve ligar para o numero @@@@
Cliente: Tudo bem, você pode agora me dar a informação que preciso?
Qual foi a parte do: para obter esta informação deve ligar para, que ela não compreendeu?
Atendente: Cfe mencionei, deve ligar para @@@@ e obter esta informação, irei  redirecionar sua ligação desta vez ao setor especifico, por favor aguarde.
Cliente: Moça, olha só será que não pode verificar esta informação pra mim???
Pessoa insistente não é mesmo!!!
Atendente: Não, a senhora tem atendimento especifico para estas informações por isso a necessidade de transferir o contato e que a senhora ligue corretamente em um próximo momento.
Cliente: Tudo bem, me responda por ultimo então: Se eu for para França e para Inglaterra meu telefone vai funcionar lá, a @@@@ tem cobertura?
Atendente: Aguarde a transferência senhora. (JESUS ME DE PACIÊNCIA).

Um comentário: