Você reclama do atendente de telemarketing? Iremos publicar diversas histórias vistas pelo outro lado da linha. Histórias reais, trágicas, cômicas dentre outras. Este blog foi criado com a intenção de mostrar as situações do dia-a-dia de uma central de teleatendimento em uma empresa de telefonia. Leia sem moderação e divirta-se.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Suporte Banda Larga


Cliente entra em contato solicitando suporte banda larga.
Atendente: Senhora o número da banda larga para qual deseja atendimento é xx xxxxxxxx?
Cliente: não sei o número. Olha pelo meu CPF: xxxxxxxxxxxx
Atendente: Sim. Em que posso ajudar?
Cliente: não estou conseguindo conectar minha banda larga.
Atendente: Quando a senhora tenta a conexão, da algum erro?
Cliente: Não.
Atendente: Por favor, aguarde enquanto faço algumas verificações no sistema.
Após as verificações e nada constatar de irregular, volto na linha.
Atendente: Senhora, no nosso sistema não há nada que mostre irregularidade na sua linha. Vamos configurar o seu modem.
Cliente: Ok
Passados 10 minutos configurando o modem, solicito que a cliente faça nova tentativa de conexão.
Cliente: Continua sem conseguir conectar.
Atendente: Por favor, retire o chip do modem para confirmar se a numeração está correta com a do sistema?
Cliente: Mas o chip não está no modem.
Atendente: O seu chip não está no modem, senhora? Sem o chip no modem não há como conectar.
Cliente: Mas não é opcional colocar ou não o chip no modem?

(sim, é opcional........se quiser que funcione coloca, caso queira ficar com o modem como peso para papel não precisa do chip.......santa ignorância)

Fala sério.......
Enviado pela colaboradora RV

2 comentários: